Selecionar album para tocar

previous next
Palhaços da Avenida
 

Rio Vermelho terá forró gratuito nesta sexta-feira (17/06)

sao_joao_paroanoO Rio Vermelho recebe, nesta sexta-feira, dia 17, toda animação do tradicional grupo Paroano Sai Milhó, que realiza um ensaio público no Largo da Mariquita, a partir das 20 horas. Cantando versões “paroanizadas” de musicas de festejos juninos, que inclui grandes clássicos de Luiz Gonzaga, Zé Ramalho e Flávio José e outros artistas consagrados, os integrantes se apresentam em clima de arrastapé, com o espirituoso título de Paroano Sai Forró.

No repertório, canções como Você Vacilou, Se Avexe Não, Tareco e Mariola, Endoideceu meu Coração e Último Pau de Arara. “Será uma noite de alegria e festa. Vamos fazer esta prévia do São João no Rio Vermelho, um bairro de energia ímpar, que sempre abraçou o Paroano em suas apresentações de rua. Estão todos convidados!”, convoca Chico Mascarenhas, integrante e fundador do grupo, que completa: “É uma programação para toda a família”.

Serviço:

O que: Ensaio Público Especial de São João

Quem: Paroano Sai Milhó

Quando: 17 de Junho, sexta-feira

Horário: 20h

Onde: Largo da Mariquita, Rio Vermelho

Gratuito

Contatos para entrevistas:

Francisco Mascarenhas (Chico) – (71) 99984-3681
Lindberg Macêdo (Beguinha) – (71) 99963-2727 e 99351-2555

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

seis + três =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

 
 
previous next
X