Selecionar album para tocar

previous next
Palhaços da Avenida
próximo show  -   Feijoada Paroano Sai Milhó no Santa Música
FALTAM:
DIAS HORAS MINUTOS SEGUNDOS
Player
 

Fuzuê terá homenagem à Tropicália

Desfile do Paroano Sai Milhó, neste sábado, anima as ruas do circuito Orlando Tapajós

As festas oficiais pré-Carnaval já começam neste fim de semana e quem for prestigiar os desfiles do Fuzuê, sábado (18), poderá conferir uma homenagem especial do tradicional grupo Paroano Sai Milhó aos 50 anos da Tropicália.

A apresentação, que tem início programado para às 16h, segue do Clube Espanhol, na Ondina, até o Farol da Barra. Os 17 integrantes do grupo, que este ano comemoram 54 Carnavais, entoam no percurso clássicos do Tropicalismo como Alegria, Alegria, Tropicália e Ando meio desligado. A homenagem também está registrada nas camisas do grupo, que foram inspiradas na conhecida arte de Rogério Duarte, designer “oficial” do Tropicalismo, para capa do disco de Caetano Veloso, em 1968.

Os foliões que acompanharem o Paroano também vão dançar e cantar ao som de grandes sucessos das épocas áureas do Carnaval como Máscara Negra, Colombina, Noite dos Mascarados e Chame Gente. “Será um desfile muito divertido, uma real prévia do que vai ser nosso Carnaval. Venham com toda família neste sábado e nos outros dias de folia!”, convida Chico Mascarenhas, integrante e fundador do grupo.

Durante o Carnaval, o Paroano Sai Milhó também realiza outras apresentações gratuitas. Na quinta-feira (23), realiza abertura da folia do Rio Vermelho. Na sexta (24), anima o Furdunço, no Campo Grande. Já no sábado (25) e segunda (27), agitam as ruas do Pelourinho.

Contatos para entrevistas:

Francisco Mascarenhas (Chico) – (71) 99984-3681

Lindberg Macêdo (Beguinha) – (71) 99963-2727 e 99351-2555

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

dezessete − dez =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 

 
 
previous next
X